sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prendas Pedro + Sorteio


Boa noite meninas! O vosso Natal foi bom? Correu tudo bem? Receberam muitas prendinhas? :) O nosso foi muito agradável, passámos com a nossa família e correu tudo bem. Recebi muitas prendinhas lindas, que vos vou mostrar noutro dia. Hoje quero mostrar-vos o que ofereci ao Pedro. :)

O Pedro é um grande fã das obras do J.R.R. Tolkien. Adora ver a trilogia do Senhor dos Anéis, já comprou os livros todos (actualmente está a ler o livro Silmarillion) e adora jogar no pc jogos sobre a Terra Média e o Senhor dos Anéis. Outra grande paixão dele são os mapas da Terra Média, desenhados à mão. Perante estas paixões, decidi procurar na net artigos relacionados com as obras do Tolkien. Felizmente encontrei 2 ideias que adorei e tratei imediatamente de as comprar.


Mandei vir este livro, que é um atlas do reino fictício das obras do Tolkien, isto é, da Terra Média. Inclui vários mapas detalhados sobre as terras descritas nos vários livros dele, onde os mapas foram desenhados de acordo com as regras de um atlas real. Creio que é uma óptima prenda para qualquer fã do Tolkien. :)


A segunda prenda foi este mapa. É um mapa da Terra Média e nele estão desenhados todos os territórios, reinos, cidades, florestas, rios, estradas, montanhas, assim como todas as zonas importantes descritas nos livros do Tolkien. :) Outra característica são as letras élficas ao redor do mapa. É realmente um mapa muito bonito de se ver.

O Pedro adorou, amou as prendas dele. :) Acho que não podia ter escolhido prendas mais apropriadas para ele do que estas. Vou ter muito trabalho no próximo Natal. :P



Fui espreitar o blog da Luísa no outro dia e descobri que ela está a fazer um sorteio. É muito fácil de participar e o prémio é muito bom: um gráfico personalizado à escolha da vencedora. :)  Bora lá participar meninas. :P Têm até ao dia 29 deste mês para o fazerem.
 

Até à próxima meninas! Bom fim de semana. Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá querida...vi seu link lá no forum e vim conhecer...amei seu cantinho...seguindo, claro...

    Beijinhos e um bom domingo!
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Olá voltei..é que gostaria de saber onde participar desse SAL a cat for all seasons...foi paixão a primeira vista....

    Grata,
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Olá amiguinha!Obrigada por participares no meu sorteio! Espero que esteja tudo bem contigo e com o Pedro! E que continuem os dois a bordar...quero ver mais obras de arte!
    Beijinhos, amiga e boa semaninha!

    ResponderEliminar