segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As minhas Prendas


Olá meninas! O vosso fim de semana foi bom? Espero que sim. :)

Este Natal fui uma sortuda. Recebi tanta prenda linda. :) Vou mostrar-vos as minhas favoritas:


Esta linda peça foi o Pedro que me ofereceu. Adoro as peças da loja Angelic, conhecem? Eu andava a "namora-la" já há uns 3 meses. :) Quando a vi disse logo que ia ficar muito bem na parede atrás da nossa tv mas o preço dela era muito caro. Desistimos de a comprar devido a isso, ou assim eu pensava. :) Chorei quando a recebi. Não estava nada à espera de a ter como prenda. O meu namorado é mesmo um malandro. :P


Esta peça foi uma prenda de uma prima minha. Ela tem imenso jeito para trabalhos manuais e tenho algumas peças pintadas por ela em porcelana aqui em nossa casa. Desta vez ela presenteou-me com este trabalho feito com escamas de peixe, dá para acreditar? :)  É uma técnica que ela aprendeu há uns 2 ou 3 anos atrás com uma amiga. Também usa missangas e fios dourados muito fininhos. É um trabalho que leva imenso tempo a fazer, pois é muito minucioso. As escamas têm de ser muito bem cuidadas e seleccionadas, para depois serem cortadas consoante o que se quer fazer com elas. Mais uma vez, chorei que se farta quando a vi. :)

Então, concordam comigo ou não? Fui ou não fui uma sortuda? :)

Beijinhos!!!!

1 comentários:

  1. :)) olá

    que lindas prendas,adoro a loja.

    uma feliz semana,bjkas

    http://loja-online-artesanato.bloguespot.com

    ResponderEliminar