quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Projectos para 2012

Já fiz a minha lista de próximos bordados para este novo ano. Vamos lá ver se consigo cumpri-la. :( O ano passado acabei por não conseguir terminar dois trabalhos. Alguns mantêm-se na minha lista, enquanto que outros saíram. É o que faz ter pouco tempo para bordar e existirem tantos gráficos lindos.

Aqui estão eles:




Os próximos fazem parte de um sal e de um desafio que eu aceitei no fórum de ponto cruz - Arte que eu Amo:


E finalmente estes fazem parte da minha lista de Ufos (UnFinished Objects):

Acho que estou a ter mais olhos do que barriga, novamente. :P Lol!!!!
A Japonesa vai tornar-se num projecto a fazer ao logo dos anos, mas talvez faça algumas cruzinhas ainda este ano. Vamos lá ver o que 2012 me vai permitir bordar. :)

Beijinhos!

7 comentários:

  1. o primeiro trabalho é mesmo lindo,lembro me dele.ainda nao começaste borda-lo?

    bjn

    ResponderEliminar
  2. Bom com tanta vontade tens mesmo de te por a dar às agulhas, hehe, tens trabalhos lindo para fazer, mas com muito trabalho também.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Beautiful projects. I'm going to love seeing your WIPs. :D

    ResponderEliminar
  4. Olá amiguinha! Não achas que são projectos a mais para um ano só? :) rsrsrs
    Beijinhos e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  5. São todos lindos, mas os dos gatuchos...:-)
    Também estamos agora com uma votação para escolher um SAL a ser feito por todas do grupo depois, vamos ver qual será escolhido.
    abraços

    ResponderEliminar
  6. Ai tantos projectos e cada um mais lindo do que o outro. Mas eu sou suspeita, os dos gatos estão mais que lindos!! Vou espreitando o teu blog para ir vendo os avanços.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga, ando pra aqui mais uma vez a dar uma voltinha pelo teu blog :)
    Queria pedir-te uma coisa, se poderias partilhar comigo alguns dos teus graficos mais fofinhos... gosto muito destes marcadores de livros k tens neste post, dos gatinhos, enfim...tu sabes o k eu gosto :D
    Eu vou tentar dar uma arrumadinha nos meus graficos e quando tiver tudo organizadinho, partilho ctg tb! K achas??
    Beijinhosssssss

    ResponderEliminar