quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IHSW - International Hermit and Stitch Weekend

Boa tarde meninas!

Antes de mais, muito obrigada pelos vossos comentários no meu post anterior. :) Queria ter falado nesse post sobre o que é o IHSW, mas como estava a ficar muito longo, decidi descrever apenas o que fiz e bordei nesse fim de semana e, falar sobre esse tema no meu próximo post. Por isso, hoje é o dia. :)

Conheci o IHSW quando estava a fazer uma pesquisa na net sobre os gráficos da Nora Corbett, graças à Nia. A sério meninas, ela bordou uma mirabilia lindíssima e fiquei curiosa para ver outros bordados da mesma designer (basta clicarem no nome dela que vão poder ver a fada em questão).

Depois de alguma pesquisa, encontrei o blog da querida Joysze e apaixonei-me. Ela bordou quadros lindíssimos e muito trabalhosos. É delicioso olhar para os bordados dela. :) Ao ver mais sobre o blog dela, deparei-me com este projecto, o IHSW.

 

Basta clicarem para poderem ler as regras mas, resumindo, é um projecto que decorre uma vez por mês, no 3º fim de semana, cujo objectivo é tentar bordar o que conseguirmos nesse período de tempo, nem que seja apenas umas cruzinhas, e depois expor o nosso avanço no nosso blog para as outras meninas que também se inscreveram no projecto poderem ver e comentar. É uma forma muito simples e bonita de conhecermos novos blogs e criarmos novas amizades. :) Vale mesmo a pena participarem amigas. Eu adorei e tenciono voltar a fazer parte deste projecto noutras oportunidades. :)  

2 comentários:

  1. Hi Ana.... what a sweet post. Thanks to you searching for Miras and finding Nia, and then finding me and then finding IHSW, I found you!!! :D I so enjoy visiting with you. Your cute blogs makes me smile every time. :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras simpáticas!! =)))
    Concordo contigo, a Joysze faz peças lindas!! :D
    Também comecei a participar no IHSW há pouco tempo, janeiro foi a terceira vez :) Motiva a bordar e ainda conhecemos novos blogs e amigas pelas caminho :D
    Boa semana para ti!! :D

    ResponderEliminar