segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais uma casinha e uma compra :)



Olá meninas!

Consegui bordar neste fim-de-semana a 3ª casinha do quadro "Houses of the Moons" da  Maggie Co's Village. :) Estou quase a completar este bordado, só me falta mais uma casinha. :)


Outra boa notícia, é que finalmente chegou a encomenda que eu fiz no site da Casa Cenina. Demorou quase 2 meses devido ao facto de ter estado esgotado mas compensou a espera. O quadro vai ficar absolutamente lindíssimo. :) Tem uma aspecto muito mágico que me captivou desde a primeira vez que o vi. :) Gostam?

Beijinhos!!!!

4 comentários:

  1. quase 2 mesese?! até me assustei! afinal estava esgotado, assim tudo bem ;) e valeu bem a espera!!! excelente escolha :D

    ResponderEliminar
  2. Que casinha tão linda, dois meses à espera até doí, mas valeu a pena.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Se gosto??? estou completamente fascinada!
    Assim como estou com o quadro da gueixa que estás a fazer, lindo!!!
    muitos parabens!
    ***=)

    ResponderEliminar
  4. Muito linda vai ficar um must :)
    Uma feliz sexta feira bjkas

    ResponderEliminar