domingo, 3 de março de 2013

Agradecimento + Bordados de Fevereiro

Boa noite meninas!

Como podem imaginar, desde que o Pedro fez o pedido que a nossa vida mudou. Quem diria que organizar um casamento dá tanto trabalho? Passo muito tempo de volta da internet à procura de lugares para realizar o casamento, convites, decorações, vestidos de noiva, bolo de noiva, etc. Está a dar muito trabalho mas está a compensar. Já conseguimos escolher a quinta e vamos ao cartório esta semana. :) Ah, pois é meninas, a data já está escolhida. :)

Também quero aproveitar para agradecer a todas pelas felicitações. :)  




Apesar da maioria do meu tempo livre ser dedicado a organizar o casamento, também bordei uma coisinha ou outra. :) Bordei este lindo babete que fazia parte da minha lista já há muito tempo e, comecei a bordar um gráfico da Maggi Co's Village. O Pedro diz que é um bocado sombrio mas eu estou a gostar muito. :) Só me faltam 2 casinhas para terminar. 
 

Outro bordado que eu quero mostrar-vos hoje é a prenda que eu ofereci ao Pedro no dia dos namorados. Decidi bordar um gráfico da Margaret Sherry e transformá-lo num bookmark. Ele gostou muito, e vocês?


Amanhã eu mostro-vos a evolução da nossa Japonesa, ok?

Beijinhos

1 comentários: