quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Agradecimento + Halloween

Boa tarde meninas!

Muito obrigada a todas as meninas que me enviaram os seus pêsames. As vossas palavras ajudaram-me a conseguir ultrapassar este momento da minha vida com mais facilidade. :)

Confesso que ainda tenho momentos de choro e saudade, mas está a ser mais fácil. O apoio da minha família foi muito importante também e um grande ajudante tem sido o meu gatito Twix. Como ele é tão doido, é difícil não sorrir. :) Não concordam?


Do fundo do meu coração, muito obrigada!!!
 






Chegou finalmente o dia das bruxas! Adoro este dia! :)

Devo confessar que nunca bordei nada relativo a este dia, mas tenho algumas ideias em mente. Talvez ganhe coragem e borde alguma coisa no próximo ano. :) Enquanto não faço isso, alegro a vista e a barriga com estas delícias. :) Digam lá se não têm um aspecto fabuloso? E como são queques de chocolate devem ser super deliciosos!  Ai a minha dieta e a minha carteira! :) Lol! Foram caros mas valem a pena.


Até à próxima meninas! Divirtam-se muito!


1 comentários:

  1. Tens um amigo querido aí contigo :)
    Por acaso este ano saltei o halloween, o Natal começou a picar-me mais cedo heheheh mas já bordei coisinhas e sem duvida que é divertido, são sempre designs engraçados. Este ano até estou a fazer o halloween rules que no próximo ano irá sem duvida decorar na época :D
    Que tenhas uma noite assustadora! ;)

    ResponderEliminar