terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sou uma sortuda :)


Ganhei! Ganhei meninas! Puxa, depois de algumas tentativas em alguns sorteios, finalmente fui a vencedora! :) Yupi!!!! Dá para ver como estou feliz, não dá? :)

Recebi a feliz notícia da M. Céu, do blog Coisas Giras. Estou super ansiosa para ver quais são as prendinhas que ela vai-me enviar. Tenho 100% certeza que vou amar! Adoro o trabalho dela. :) Depois  eu mostro-vos quando receber as minhas prendas.

Também estou muito contente porque recebi a minha revista preferida, The World of Cross Stitching, que vem com 2 super ofertas: um gráfico super amoroso do meu novo boneco preferido, o cute Bamboo the Panda; assim como o novo calendário da minha designer favorita, a talentosa Margaret Sherry. Tem 6 gráficos de sonho, não acham? Realmente hoje é um dia muito bom. :)



Até à próxima meninas! Boa semana e beijinhos!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo presente que ganhaste! E adoro essa revistinha também :D Foi um dia muito bom!! heheheh

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu tenho a revista mas não tenho o calendário! Será que me podias enviar? xanina78@gmail.com!

    Obrigado e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    eu tambem adorava esse calendario...será k podias enviar-me?? Agradecia-te imenso

    janinegil@hotmail.com

    Beijinhosssss

    ResponderEliminar