quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quadro com Gato Cinzento + encomendas


:) Hoje é um dia muito feliz para mim queridas! Quando estava quase, quase a perder a esperança de ter a moldura que escolhi para o meu quadro com (mais) um gatito, finalmente a minha colega disse-me que o quadro já estava pronto. Tive de esperar quase 1 mês pela moldura. É o que faz apaixonar-me. :)  Mas digam lá se não valeu a pena o tempo que esperei?


Fiz este quadro com 12 anos. Lembro-me de estar na mesa da cozinha da minha avó a bordar, pois a luz era melhor nessa divisão. :) Levei muito tempo para o fazer (quase 1 ano) pois não tinha muita paciência por causa dos vários tons de cinzento, mas não desisti e lá terminei. E agora vai ficar exposto na nossa sala. :P


Finalmente chegou a minha encomenda da Casa Cenina! :) Adoro esse site. Tem diversos gráficos e materiais a um bom preço. Vale a pena irem lá ver as coisas lindas que têm. :) Mandei vir 2 coisitas: um suporte em metal para colocar o meu banner de natal e um gráfico da colecção Cats Rule criada pelo fabuloso Peter Underhill. Andava já há algum tempo a "namorar" este gráfico para a nossa cozinha. :)


Bem meninas, espero que tenham gostado. :) Uma boa semana para todas e força nessas agulhas, já falta pouco para o natal. Quero ver se consigo terminar o meu banner de natal ainda este mês. Que vergonha. :( 

1 comentários:

  1. Olá! Sou uma amiga do fórum do Ponto de Cruz :) Adorei o teu blog, pois partilhamos a paixão pelo ponto de cruz e pelos gatos! Além disso, adoro as coisinhas que fazes para a tua casa, especialmente os quadros :) Amei os quadros de Paris, apesar de não serem em ponto de cruz. Eu e o meu marido também queremos um quadro de uma paisagem ou monumento para a nossa sala :) Vou continuar a acompanhar-te, espero a tua visita no meu cantinho! Beijinhos ***

    ResponderEliminar