segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1º Aniversário do Blog :)

Animated Happy Birthday Pictures, Images and Photos


Olá meninas!!!!!!!!!!!

Faz hoje 1 ano que criei este blog! :) Estou muito feliz por o ter feito e não me arrependo de nada. Graças a ele conheci várias meninas que de outra forma não teria tido o privilégio de conhecer. Dito isto, quero aproveitar a ocasião para agradecer a todas as meninas que visitam o meu blog e que deixam comentários.  :)

Como não podia deixar de ser, tenho uma surpresa para todas vocês: decidi criar outro blog. :) Gosto muito de ver os blogs das outras meninas e muitas delas partilham gráficos de ponto cruz que encontram na internet ou que têm em revistas. Como costumo copiar esses gráficos para mim, acho que devo contribuir também, por isso, o meu novo blog vai ter apenas gráficos para partilhar com todas as meninas que quiserem copiá-los. Gostam da surpresa? :)

Para irem ao blog basta clicar na imagem que está na coluna do lado direito. Peço apenas 1 favor: deixem comentários de vez em quando, porque se eu vir que o blog não está a ajudar ninguém, não vale a pena estar a dispensar tempo em escolher e em colocar lá os gráficos para nada. A decisão mais lógica será terminar o blog.

Bem, desejo a todas uma excelente semana e até à próxima!

 

1 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo ano de blog. Já vou dar uma espreitadela ao teu outro blog.
    bjs

    ResponderEliminar