segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Finalmente estou de Férias!!!!!!!


Olá meninas! Puxa, estava a ver que nunca mais chegava este dia! :)

Bem preciso de uns dias para descansar a minha cabeça e o corpo, mas com a aquisição da nova casa, eu e o Pedro vamos ter de aproveitar estes dias para irmos visitar armazéns de móveis para encher o apartamento, encaixotar as nossas coisas todas, transportá-las para o apartamento, fazer limpezas e depois arrumar tudo. :( Como vou conseguir descansar????

Já para não falar da minha tese! Também tenho de trabalhar nisso. Vai ser lindo vai. :( Mas quero ver se consigo ir à praia dar uns mergulhos, ir jogar vólei à noite na praia com os nossos amigos, enfim, sair e tentar divertir-me.

Bem, uma boa semana para todas e depois dou notícias.


1 comentários: