quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2ª e 3ª Etapas



Amigas, hoje trago mais notícias. :) Já completamos mais uma etapa e estamos a meio de outra. A 2ª etapa foi fazer as limpezas. Pedimos ajuda à minha mãe e tia e atacámos o apartamento. Estava tão sujo amigas. :( Tenho a certeza que este apartamento nunca foi limpo em pelo menos 3 anos. A antiga "dona" nunca limpou os estores, a lareira, as máquinas de lavar a loiça e a da roupa, o fogão, o forno, o frigorífico e até os ralos das loiças do wc. :( Retirei tantos cabelos, tanta porcaria, que nojo! :( No final do dia estávamos todos estoirados.
Em relação à 3ª etapa, essa como já referi, vai a meio. Visitámos alguns armazéns e lojas de móveis e já escolhemos a mobília quase toda. Fica só a faltar os móveis para o hall de entrada e para o nosso escritório. Por incrível que pareça os móveis que nós gostámos (não só pelo estilo mas também pelo preço) foram da Ikea (a maioria) e da Conforama (apenas 3 peças pequenas). Os electrodomésticos também já foram comprados. Quer dizer, falta só o aspirador. Sou muito esquesita! ;) Os móveis já foram entregues e agora só falta o meu Engenheiro (o Pedro) acabar de os montar. De momento está de volta da mesa de jantar. :) Ainda tem um longo percurso pelo caminho. A nossa sorte é que ele adora montar coisas. :)
Eu ando de volta dos caixotes, a retirar e a arrumar as coisas (o que posso), a lavar e a limpar as loiças, enfim, ando de volto da cozinha. Também ando a fazer a lista das coisas que faltam comprar e a pensar na decoração. :) Ainda temos muito trabalho pela frente, mas está a saber tão bem! É a nossa casa, o nosso lar!!!! Acredito que vamos ser muito felizes aqui. :)

Bem, tenho de voltar para o meu trabalho. Bom fim de semana queridas e até à próxima!

1 comentários: