segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os meus Anjos

Olá meninas! Então como correu o vosso Natal?

Hoje vou deixar-vos algumas imagens de algumas ofertas que eu pintei. Apaixonei-me por estes anjos e não resisti, tive de os comprar. Espero que gostem do resultado.

Este anjo eu ofereci à minha avó materna. Pintei outro parecido (só mudei a cor rosa para azul) para a minha avó paterna.


Este anjo amoroso eu ofereci à minha mãe.


E finalmente, este anjito pequenito eu ofereci... a mim mesma! :) Também mereço! ;)


Apaixonei-me também por umas peças pequenitas de 3 freiras muito giras. Acho que vai ficar um conjunto muito bonito, só tenho de ir comprar tinta preta para as pintar. De resto tenho as cores necessárias. Comprei também um Pai Natal (que não consegui arranjar tempo para o pintar este ano, mas para o próximo não me escapa!) e um boneco de neve também muito fofo.

Bem, por hoje é tudo. Até à próxima! Beijos!

0 comentários:

Enviar um comentário