quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Banner de Natal

Há uns meses atrás encontrei este gráfico e apaixonei-me por ele. Disse para mim mesma que haveria de o fazer um dia. E decidi começar a fazê-lo este mês. Infelizmente não tenho tido muito tempo e acho que não vou conseguir terminá-lo este ano. Não sei, mas não faz mal, sempre posso utilizá-lo no próximo natal se for esse o caso.

Agora só vou poder voltar às minhas cruzinhas este fim de semana. Depois mostro como está a correr a evolução.


Ah, e para que tenham uma ideia do que estou a fazer, aqui está uma imagem do produto final. É muito giro e natalício, não acham? Beijos!

1 comentários:

  1. Adorei este Banner "Welcome to the Andersons". Amava bordá-lo. Deixo o meu e-mail, no caso de me poder ceder os gráficos: marcorderosa@gmail.com
    Muito obrigada.
    M.Rosa

    ResponderEliminar