sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

1º Natal do Twix + Prendas 2012


Boa noite meninas!

Peço desculpa pela ausência, gostava de ter podido partilhar com vocês estas imagens antes, mas infelizmente o pc esteve com problemas. :( Mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca, certo? :P

Sendo assim, vou mostrar-vos o que aconteceu à minha árvore de natal quando terminou a quadra natalícia:


Conseguem adivinhar quem foi o responsável por esta destruição? O bandido foi o meu gato Twix como é óbvio. Ele delirou com a árvore e a sua decoração, como podem ver pelas imagens em baixo.


Foram poucas as coisas que sobreviveram. Vou ter de comprar novas decorações para o próximo Natal. :(

 
Adorei todos os presentes que recebi no natal passado. :) O pai natal foi muito bom para mim! : D Olhem só algumas das maravilhas que me ofereceram:

 O meu casal favorito: a Bella e o Edward da saga Twilight em versão barbie. 
Digam lá se não são cute?

 Uma Sizzix Big Shot para principiante...

 ... e alguns artigos para ajudarem-me a fazer scrapbooking e cardmaking. 
2013 vai ser um ano em cheio com projectos. :)

Recebi também algumas telas em plástico para bordar e um gráfico que eu 
andava a "namorar" há já algum tempo.


Finalmente recebi um disco externo de 500 Gbs para encher com novos 
gráficos e ideias para os meus projectos. :)

Tenho tantas ideias e projectos meninas! Vai ser mesmo impossível concretizar tudo o que quero fazer. Para já tenho a japonesa para bordar com o meu namorado. :)

Bom fim de semana meninas! Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos lindos presentes que recebeste!!!o gato e um malandro mesmo,eles são assim ,gostam andar em cima das arvores .nao ralhas com ele muito.ta bem?
    Ah! Os bonecos não parecem muito com casalinho,mas pronto não interessa

    ResponderEliminar
  2. ah tb tenho uma sizzix! Adoro! Tb me iniciei no scrapbooking no ano que passou! Adoro...é uma arte fantastica!;)
    Um bom ano cheio de coisas boas e mtos crafts;)

    ResponderEliminar