quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1º Bordado de 2012 + Troca Dia dos Namorados

Boa tarde meninas!

Passaram bem o Dia dos Namorados? Receberam e deram muitas prendinhas? :) Espero que tenha corrido tudo bem e que tenham passado um dia maravilhoso e especial. Eu adorei o nosso. :) Depois mostro-vos a prenda que o Pedro me ofereceu. :)

Hoje venho falar-vos de uma troca que participei no fórum de ponto cruz - Arte que Eu Amo para o Dia dos Namorados. Foi a primeira vez que participei numa acção destas e confesso que gostei. :)
A troca consistia em enviar vários miminhos à nossa parceira do fórum para que ela os recebesse no dia 14 ou antes, entre os quais, um miminho feito por nós e outro comprado, dois materais que ela costuma usar e muitos docinhos.

Assim que soube que a minha parceira era a Sónia, tratei logo de ir ver quais eram os gostos dela e comecei a pensar no que iria bordar e comprar para lhe oferecer. Foi assim que surgiu o meu primeiro bordado deste ano, um saquinho de cheiro. :) 


Também enviei 10 guardanapos, uma moldura em madeira, alfinetes, 3 linhas Anchor, 3 corações em feltro para ela aplicar, chococates, rebuçados, chupas, chás, 1 revista com brinde e 2 materiais para bijutaria. Como a Sónia está grávida de um menino, decidi enviar um babete azul para ela bordar e um fatinho quentinho para o bébé. :)  

Tive alguma dificuldade em encontrar nas lojas algo alusivo a este dia. Só consegui encontrar quase na data limite para enviar a troca. :( As lojas este ano demoraram a colocar as coisas. Como não podia deixar de ser, tive de comprar algo com gatos. Decidi oferecer um bloco de notas romântico para ela, e um pendente para colocar no meu carro. :)


Pronto, eu sei que abusei um pouco mas é que eu adoro mimar as pessoas. Faz parte do meu feitio. :) Por outro lado, eu fui a parceira da querida Sandra, que me enviou 2 linhas DMC, 1 vela, 6 botões, 1 bocado de feltro, 1 pano de cozinha para bordar, 2 chocolates, 1 conjunto de porta-chaves com gatinhos, 1 vasinho para colocar uma fotografia e 3 trabalhos feitos por ela. 


Adorei tudinho Sandra!!!!! Muito, muito obrigada amiga! :) Os gatinhos já estão nos nossos porta-chaves. Ficam tão lindos lá! :)  Em relação ao pano de cozinha, ainda não sei o que vou bordar mas assim que souber vais ser a primeira a saber. :)

Até à próxima meninas! Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá Ana... ainda bem que gostas-te de participar nesta troquinha... fico contente eu vez que fui eu a organizar!!!
    Espero que participes em mais, tenho mais algumas em mente!!

    Beijinhos linda!!

    ResponderEliminar
  2. What a lovely exchange. Have a happy IHSW! x

    ResponderEliminar