terça-feira, 6 de setembro de 2011

+ um desafio


Olá meninas!!!!!

Tudo bem com vocês? Eu ainda ando de volta com as montagens e as arrumações. Parece que nunca mais acaba. :( Mas para ser sincera, o tempo para fazer estas tarefas é pouco. Trabalhamos o dia todo e depois do jantar não podemos fazer muito barulho, para não falar do cansaço. Só dá mesmo ao fim de semana e, mesmo assim não sobra muito tempo. Temos de ir às compras, ir visitar a família, etc. Está a ser um processo muito lento. :(

Esta semana começou muito mal amigas!  :(


O meu carro ontem avariou-se quando saí do trabalho. Fiquei parada na IC19. Tive de chamar o reboque para o levar para uma oficina. Vou buscar o carro hoje ao final da tarde. Parece que a embraiagem morreu. Quando ouvi o orçamento até me doeu. Vamos ter de pagar 380 euros. Ouch!!!!

Por outro lado, ontem quando fui ver o meu e-mail tinha uma mensagem do Fórum de Ponto Cruz com os novos desafios e SAl's. Fui dar uma espreitadela e apaixonei-me. Não consegui resistir a um desafio de Natal com os meus gatinhos favoritos. Adoro a colecção do Cats Rule. :) Digam lá se não é lindo?
 
Bem, por hoje é tudo. Até para a semana amigas. Beijinhos!!!!!

1 comentários:

  1. Olá, Ana! Descobri outra coisa que temos em comum... o gosto por gatos! lol
    Uma boa notícia... Tenho 2 dos gráficos que procuras... Aí vai por mail! Beijinhos! ;)
    Adorei conhecer o teu blog!

    ResponderEliminar