sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje faço Anos!!!!!!!!

Olá meninas! Hoje é um dia muito especial para mim! Hoje é o meu aniversário!!!!! :)

Adoro fazer anos, mas não pelo facto da idade ir aumentando. O que gosto mesmo é do carinho que a minha família, namorado e amigos me dão. Apesar de já não ser uma criança, para os meus pais eu continuo a ser a menina deles. Eu adoro ver o sorriso no rosto da minha mãe quando ela me vem dar um beijo. :) Sou mesmo uma menina da mamã, e com muito orgulho! ;)

Bem, quero aproveitar para agradecer a todas pelo carinho, pelos comentários e pela vossa amizade. Estou muito contente por ter decidido criar este blog e por me ter inscrito no fórum de ponto cruz.

1 comentários:

  1. Olá querida!!!
    vim dar os parabéns super atrasados.....
    mas dizer que te desejo todo o melhor pra sua vida, ok?
    quantos gatinhos lindos....que delicia!!
    bjoosss

    ResponderEliminar