segunda-feira, 28 de março de 2011

SAL's e Desafios


Hoje recebi um e-mail do forúm de ponto cruz com algumas novidades em relação a SAL's e a Desafios.

Lembrei-me que ainda não vos mostrei a fotografia do meu bordado (apesar de ter dito que só tinha feito a Primavera), do SAL que eu me inscrevi no ano passado. Tenho andado com preguiça de o fazer, para ser sincera. Mas quero ver se consigo terminá-lo algures este ano. :)  Aqui está a foto:


 Como não pode deixar de ser, aceitei um desafio com gatos:


É muito bonito, não concordam? Sou mesmo uma apaixonada por gatos! :) E acho que pertence à mesmo colecção do SAL que me inscrevi no ano passado. A minha sorte é que como é um desafio, não tem um prazo limite para o bordar! :)

Bem, espero que tenham uma boa semana!


0 comentários:

Enviar um comentário