terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selos recebidos


Estou muito feliz! Recebi os meus primeiros selos da Ana Carolina, do blog Horas Mágicas e da Diana do blog Lua Encantada.
Muito obrigada queridas e peço desculpa pela demora.

  


Este selo possui 2 regras: responder a 8 questões e enviá-lo a 15 blogs.


Aqui estão as minhas respostas:

Nome: Ana Cristina

Uma música: Adoro ouvir diferentes tipos de música e tenho muitas favoritas, como por exemplo, “Until the last moment” do Yanni. Este homem é um génio musical. Tenho a discografia toda dele.

Humor: Sou uma rapariga bastante bem-disposta. Gosto de estar bem com a vida e com as pessoas.

Cor: Azul turquesa

Estação: Inverno. Apesar de não gostar do frio e da chuva, acho esta estação muito bonita. Sempre é uma desculpa para ficar em casa a fazer diferentes coisas, como bordar um pouco, pôr a leitura em dia, estar agarradinha ao meu namorado a ver um filme, beber chocolate quente, acender a lareira... Por outro lado, adoro o Natal, é uma época tão linda. Adoro enfeitar a casa, decorar a árvore de natal, comprar presentes e depois a comida... hum que delícia! :)

Como prefere viajar: Sem dúvida que é de carro. Sou muito preguiçosa! ;) E adoro ouvir música. Acho a música muito relaxante e sempre ajuda a ocupar o tempo!

Uma frase dita por você:
Amo-te muito! ( Não me canso de o dizer e ouvir de volta :) )

O que achou do selo: Adorei o selo! Foi a primeira vez que recebi um e espero vir a receber muitos mais. É um sinal que gostam do meu blog e de mim. Espero que continuem a gostar dos trabalhitos que eu vou mostrando.

E agora aqui estão os blogs das meninas que eu gosto e recomendo:
Muitos beijinhos amigas!




Este foi o selo que a Diana deu para quem visita o seu blog. Muito obrigada querida! Adorei!!!!


1 comentários: