domingo, 2 de janeiro de 2011

Projectos para 2011

Oi e Olá
Estou muito satisfeita por finalmente ter tido a coragem de criar este blog e de ter a oportunidade para mostrar os meus trabalhos. Quero aproveitar para agradecer a todas as meninas que visitaram, deixaram comentários e que seguem o meu blog. Muitos beijinhos!

Estou muito empolgada com este novo ano e espero conseguir concretizar todos os meus objectivos, não só a nível pessoal mas também profissional. E como não podia deixar de ser, quero ver se consigo terminar alguns bordados que iniciei no ano passado, para além de ter novos projectos que quero fazer este ano.

Estes 2 trabalhos estão quase terminados. Falta só um bocadito! 


E este é de um SAL que eu me inscrevi no ano passado no fórum de ponto cruz. Ainda só fiz a Primavera. :(


Quanto a novos projectos, tenho muitos bordados em mente mas escolhi fazer estes quadros. Gostam? O quadro da Japonesa tive de mandar vir. É lindíssimo! Não concordam?




Pois é, este ano vai ser muito complicado, quero bordar muitas coisas e o tempo para o fazer é muito pouco... Será que eu vou conseguir?

2 comentários:

  1. Tininha, tudo bem? vim te fazer uma visita, e parabéns pelos seus projetos, são lindos!!!
    principalmente os gatinhos nascanecas, que eu estou hipnotizada por eles hihi Faça todos, são lindos!!
    bjos Carol

    ResponderEliminar
  2. Estou encantada com os teus trabalhos!!!
    Neste caso particular, fiquei de olho nos sapatos com gatos... adorei simplesmente! Podes facultar-me os gráficos?

    Bjks e continuação de bons bordados!
    CarlaSB

    ResponderEliminar