quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova aquisição da casa :D


Boa noite meninas!!!

Tenho uma surpresa para vocês! :) Eu e o Pedro decidimos aumentar a nossa família, e como tal, decidimos adoptar um gatinhho. Foi paixão à primeira vista. :)

Apresento-vos o Twix!!!! É uma fofura, não acham?


Desde que o fomos buscar na semana passada nunca mais tivemos descanso. :) Parece que anda ligado à electricidade. Não consigo parar de lhe tirar fotografias e fazer vídeos. :) Rimo-nos todos os dias com as tontices dele. A única que não acha graça é a Natacha. Coitada, ela quer descanso e ele brincadeira. :) A Natacha vai fazer 20 anos em Agosto e o Twix tem 8 semanas.


Digam lá se não fazem um par lindo?



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quadros soda terminados!


Bom dia meninas!!!

Demorei mas acabei por cumprir com o prometido. :) Finalmente vou mostrar-vos uma das prendas que o Pedro ofereceu-me no nosso aniversário de namoro. :)

No ano passado eu mostrei os quadros aqui no blog, mas faltavam as molduras. Agora já não há esse problema. O menino Pedro decidiu surpreender-me e foi tratar disso. :) Gosto muito das escolhas dele e acho que ficaram lindíssimos no nosso quarto.



 Beijinhos e até à próxima!


domingo, 13 de maio de 2012

Finalmente dou notícias + Selinho

Boa noite meninas!

Gostava de dizer que estes meses fora correram bem, mas como já devem ter percebido, não foram agradáveis. Aconteceram-me muitas coisas más, umas seguidas às outras e ainda estou um pouco perdida. Fui despedida, uma das minhas avó faleceu, estive doente, entre outras. :( Já entreguei vários currículos em diversos locais e nada. :( Até já procurei emprego fora da minha área. Isto está muito complicado meninas.

Mas hoje não trago só más notícias. Hoje é o meu aniversário!!!! Faço 28 aninhos!!!!!! Estou a ficar velha. :) Tenho também mais bordados para vos mostrar. Terão de esperar, mas não muito, para verem. :)




Recebi mais um selinho lindíssimo. Muito obrigada Vera! Adorei!!!


Boa semana meninas e até à próxima!

Beijinhos