segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Dia das Bruxas + Selo






 
Recebi mais um selinho lindíssimo e mesmo a condizer com esta época. :)  Muito obrigada Ana! Adorei!!!!! :)

 
quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quadros de Paris


Tudo bem com vocês meninas? Por aqui também estamos bem. :)

Ontem fui buscar os quadros que eu e o Pedro comprámos na nossa viagem a Paris. Quando saímos da Torre Eiffel encontrámos alguns pintores de rua e apaixonámo-nos por estas 2 aguarelas. Digam lá se os quadros não são lindos?



O melhor de tudo é que ficam perfeitos na nossa sala. Combinam mesmo bem com as cores utilizadas na decoração. Tivemos muita sorte. :)


Um resto de uma boa semana queridas! Beijinhos!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Relógio com Flores - terminado












 Boa noite queridas!

Estou muito feliz meninas! Lembram-se de um relógio que eu vos mostrei há uns tempos? Pois bem, numa conversa com uma colega minha do trabalho, descobri que ela e o pai têm uma loja de molduras. Decidi ajudá-los e pedi-lhe para ela me fazer 2 quadros para a minha casa. Hoje ela entregou-me o meu relógio. Está lindíssimo, não acham? Vai fazer um show na minha cozinha! :)


O outro quadro vai demorar mais ou menos 1 semana, porque a moldura que eu escolhi está esgotada. Tenho de esperar que chegue o material. :( Se eu quisesse podia escolher outra moldura, mas apaixonei-me por aquela em particular. :) Tenho a certeza que vocês também vão gostar quando vos mostrar o resultado final.

Bem, por hoje é tudo. Até à próxima semana queridas! Beijinhos!!!