sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pano de cozinha 2



Sei que tinha dito que só mostrava este pano quando bordasse o outro que faz conjunto com este, mas a verdade, é que não sei quando é que o vou bordar. Não está na minha lista de futuros projectos. :( Portanto, vou aproveitar para vos mostrar este pano enquanto não bordo o outro.


Até à próxima queridas! Beijinhos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

+ uma compra

 Olá meninas!

Estava a pesquisar na net na semana passada e encontrei um blog maravilhoso. A Isabel faz diversos trabalhos artesanais que são um sonho. :) Cada um mais bonito do que outro.

Assim que vi este Diário soube logo que o tinha de comprar. Apaixonei-me por esta beleza! Era mesmo o que eu tinha em mente quando decidi começar a escrever num caderno sobre a minha ida a Paris com o meu namorado Pedro em Maio deste ano. Vou descrever todos os síteos por onde passámos e vou colar algumas fotografias que tirámos. Enfim, tal como o nome sugere, vou escrever um pequeno Diário de Viagem. Uma beleza, não é?


Tenho a certeza que vou voltar a fazer-lhe outra encomenda um dia destes. Adorei os trabalhos dela. :) Vale a pena visitarem o blog dela amigas.

Bem, um resto de uma boa semana e até à próxima queridas!

Beijinhos
quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gato numa cesta de flores

 Tudo bem com vocês amigas?

Hoje venho mostrar-vos mais um quadro com gatos que eu fiz há alguns anos atrás, quando estava a passar férias na nossa casa em Tomar. Uma rapariga tinha de se entreter não é? ;)

 
Espero que gostem amigas. :) Até à próxima queridas! Beijinhos!!!
terça-feira, 6 de setembro de 2011

+ um desafio


Olá meninas!!!!!

Tudo bem com vocês? Eu ainda ando de volta com as montagens e as arrumações. Parece que nunca mais acaba. :( Mas para ser sincera, o tempo para fazer estas tarefas é pouco. Trabalhamos o dia todo e depois do jantar não podemos fazer muito barulho, para não falar do cansaço. Só dá mesmo ao fim de semana e, mesmo assim não sobra muito tempo. Temos de ir às compras, ir visitar a família, etc. Está a ser um processo muito lento. :(

Esta semana começou muito mal amigas!  :(


O meu carro ontem avariou-se quando saí do trabalho. Fiquei parada na IC19. Tive de chamar o reboque para o levar para uma oficina. Vou buscar o carro hoje ao final da tarde. Parece que a embraiagem morreu. Quando ouvi o orçamento até me doeu. Vamos ter de pagar 380 euros. Ouch!!!!

Por outro lado, ontem quando fui ver o meu e-mail tinha uma mensagem do Fórum de Ponto Cruz com os novos desafios e SAl's. Fui dar uma espreitadela e apaixonei-me. Não consegui resistir a um desafio de Natal com os meus gatinhos favoritos. Adoro a colecção do Cats Rule. :) Digam lá se não é lindo?
 
Bem, por hoje é tudo. Até para a semana amigas. Beijinhos!!!!!