quinta-feira, 25 de agosto de 2011

19 Anitos!!!!!!!! :)

Bom dia queridas!

Conhecem aquela música do Marco Paulo, "Eu tenho 2 Amores"? Pois bem, é isso mesmo que eu tenho. :) Hoje vou falar-vos sobre a minha gata Natacha, o meu outro grande amor.

Esta 2ª feira, dia 22, foi o aniversário dela. Fez 19 anos!!!!!! :) Fui buscar esta doçura quando ela tinha apenas 1 mês de idade, em 1992. Foi paixão à primeira vista. Nunca me separei dela desde então e nem tenho intenções de o fazer. É a gata mais linda do mundo, não acham? :) Assim que olhei para ela apaixonei-me. Não consegui resistir ao seu olhar meigo. :) Senti que fazia parte de mim, percebem?


Decidi chamá-la Natacha porque naquela altura estava a passar na SIC uma novela que se chamava Vamp. Lembram-se dela? Pois é, eu adorava a personagem principal, que era desempenhada pela actriz brasileira Cláudia Ohana. E assim surgiu o nome da minha gatita linda. :)

Tem-me acompanhado em todas as fases da minha vida. Infância, adolescência e vida adulta. É a minha companhia desde menina e nem quero pensar na dor que vou sentir no dia que já não acordar com ela ao meu lado. :(

Até à próxima amigas. Boa semana!
quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2ª e 3ª Etapas



Amigas, hoje trago mais notícias. :) Já completamos mais uma etapa e estamos a meio de outra. A 2ª etapa foi fazer as limpezas. Pedimos ajuda à minha mãe e tia e atacámos o apartamento. Estava tão sujo amigas. :( Tenho a certeza que este apartamento nunca foi limpo em pelo menos 3 anos. A antiga "dona" nunca limpou os estores, a lareira, as máquinas de lavar a loiça e a da roupa, o fogão, o forno, o frigorífico e até os ralos das loiças do wc. :( Retirei tantos cabelos, tanta porcaria, que nojo! :( No final do dia estávamos todos estoirados.
Em relação à 3ª etapa, essa como já referi, vai a meio. Visitámos alguns armazéns e lojas de móveis e já escolhemos a mobília quase toda. Fica só a faltar os móveis para o hall de entrada e para o nosso escritório. Por incrível que pareça os móveis que nós gostámos (não só pelo estilo mas também pelo preço) foram da Ikea (a maioria) e da Conforama (apenas 3 peças pequenas). Os electrodomésticos também já foram comprados. Quer dizer, falta só o aspirador. Sou muito esquesita! ;) Os móveis já foram entregues e agora só falta o meu Engenheiro (o Pedro) acabar de os montar. De momento está de volta da mesa de jantar. :) Ainda tem um longo percurso pelo caminho. A nossa sorte é que ele adora montar coisas. :)
Eu ando de volta dos caixotes, a retirar e a arrumar as coisas (o que posso), a lavar e a limpar as loiças, enfim, ando de volto da cozinha. Também ando a fazer a lista das coisas que faltam comprar e a pensar na decoração. :) Ainda temos muito trabalho pela frente, mas está a saber tão bem! É a nossa casa, o nosso lar!!!! Acredito que vamos ser muito felizes aqui. :)

Bem, tenho de voltar para o meu trabalho. Bom fim de semana queridas e até à próxima!

domingo, 14 de agosto de 2011

1ª Etapa :)

 

Bom dia amigas!!!!

Ontem o dia foi dedicado a encaixotar a maior parte dos nossos pertences e a transportá-las para o apartamento. Foi um dia muito cansativo. :( Fica só a faltar a nossa roupa, os nossos objectos pessoais, os nossos portáteis e todos os meus documentos e livros para continuar a escrever a minha tese.

Hoje vou dedicar o meu tempo a trabalhar na tese. Tem de ser. E sempre descanso o corpo, pois tenho os músculos todos pisados. :(

Fiquem atentas ao nosso próximo passo. Bom domingo e até à próxima.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Finalmente estou de Férias!!!!!!!


Olá meninas! Puxa, estava a ver que nunca mais chegava este dia! :)

Bem preciso de uns dias para descansar a minha cabeça e o corpo, mas com a aquisição da nova casa, eu e o Pedro vamos ter de aproveitar estes dias para irmos visitar armazéns de móveis para encher o apartamento, encaixotar as nossas coisas todas, transportá-las para o apartamento, fazer limpezas e depois arrumar tudo. :( Como vou conseguir descansar????

Já para não falar da minha tese! Também tenho de trabalhar nisso. Vai ser lindo vai. :( Mas quero ver se consigo ir à praia dar uns mergulhos, ir jogar vólei à noite na praia com os nossos amigos, enfim, sair e tentar divertir-me.

Bem, uma boa semana para todas e depois dou notícias.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Banho numa Quinta + Selinho + Novidade


Bom dia meninas! Como prometido aqui está mais um trabalho. Espero que gostem!


Não sei o que hei-de fazer com este bordado. Alguém tem alguma sugestão?

Recebi mais um selinho lindíssimo, desta vez foi a querida Sónia. Muito obrigada querida!


Estou tão feliz amigas! Após alguns meses à procura e propostas recusadas, finalmente eu e o Pedro encontrámos a nossa casa! :) Vai ser o nosso primeiro lar!!!! O apartamento é lindo, tem todas as características que sempre quisemos e eu acredito que vamos ser muito felizes ali. :) Já assinámos os papéis e já temos as chaves! :)

Felizmente vamos entrar de férias na próxima semana, portanto vamos ter tempo para encaixotar as nossas coisas, irmos à procura de móveis e arrumarmos tudo. Não vejo a hora de estar tudo pronto e de ir viver com o meu amorzito! :) E também tenho de arranjar tempo para trabalhar na minha tese! Vai ser lindo vai.

Beijinhos!